A equipe laranja estava pressionada pelos resultados do grupo e entrou em campo precisando da vitória de qualquer forma para continuar sonhando com a série ouro.
Madrugas luta até o fim e vira partida que parecia perdida
O time laranja iniciou o time indo pra cima da equipe União Mooca, mas as boas defesas do goleiro e as falhas de marcação fizeram a equipe sair atrás do placar, aos 10 minutos de jogo. O time continuou perdido em campo e não achava espaço para marcar. Enquanto isso, o adversário buscava ampliar em rápidos contra-ataques. Depois de muito insistir o UM acho o segundo gol aos 20. E, um minuto depois, mais um gol para fechar o primeiro tempo em 3 a 0.
Com a vantagem, o União Moóca recuou e o Madrugas começou a trocar passes tentando entrar na defesa adversária. Após muito tentar, aos 7 minutos, o Madrugas teve chance de abrir o placar em cobrança de pênalti. Jovi foi para a cobrança, mas o goleiro foi bem e defendeu. Mas, no rebote, o camisa #7 marcou o primeiro gol para o time laranja.
A equipe se portava muito bem, apesar da dificuldade de penetrar a defesa adversária. Porém, aos 11 minutos, após troca de passes envolventes, Benzema recebeu e conclui com categoria bola de altíssima dificuldade, 3 a 2. Um minuto depois, César, que tem entrado nos jogos e ajudado muito o MFS, marcou o gol de empate do Madrugas em cobrança de falta ensaiada. O banco laranja foi ao delírio acreditando que a vitória era possível. Até que aos 17 minutos, Benzema recebeu belo lançamento, carregou a bola pela esquerda e bateu cruzado. A bola achou Jovi que marcou o gol da virada, 4 a 3. Ainda teve muito tempo de emoção, Criz tomou o segundo amarelo e foi expulso. A equipe ficou com um a menos, mas soube se segurar e garantiu três pontos e a liderança do grupo D da Taça AAESP.
Elenco: Dico, Gandhi, Mateus, Kiko, Ivan, Bruninho e Jovi. Nando, Luiz, Alê, César, Benzema e Funari.
Gols: Jovi (2), Benzema e César.
Um comentário:
"Não importa a cor do gramado, o tamanho da quadra e a situação adversa, o que interessa, é o peso da camisa escorrida pelo suor, o cansaço no peito, e a vitória estampada em cada um de nós".
Parabéns pela Vitória Madrugas.
#vaiMadrugas
#sangueLaranja
Postar um comentário