Sobre nós...

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Grandes duelos pela Futliga contra a equipe do USV

Ontem, 07.07, o Madrugas FS recebeu a boa equipe do USV por mais uma rodada da Futliga. Dois jogos muito equilibrados, jogados de forma competitiva e leal.

USV é cirúrgico e vence segundo quadro de virada

O jogo começou muito equilibrado. A equipe visitante se movimentava muito e dificultava a marcação do Madrugas, mas Henrique ia bem quando acionado. Aos 7 minutos, Bob recebeu bela bola e colocou o Madrugas em vantagem. Porém, três minutos depois, o que vinha se desenhando aconteceu. O atacante do USV recebeu livre nas costas da zaga e empatou sem chances para Henrique. O jogo seguiu lá e cá, mas em cobrança de falta, Bob achou Clebinho que só escorou para o gol. A equipe laranja e preta foi em vantagem para o segundo tempo.
Infelizmente para o Madrugas, não deu nem tempo de comemorar. Logo nos minutos iniciais, o time visitante empatou a partida em mais uma jogada bem trabalhada. Mais uma boa jogada, mais um gol do USV, 3 a 2. Após tomar o terceiro gol, o que se viu na sequência foi o Madrugas indo pra cima com tudo e o adversário esperando a hora de contra-atacar. Em lance de escanteio, a zaga afastou e acabou encobrindo o goleiro Henrique, golaço e 4 a 2. O time da casa ainda tentou usar o goleiro linha, mas sem sucesso. No fim do jogo mais um gol sofrido e placar encerrado em 5 a 2 para os visitantes.

Segundo quadro deu muitos vacilos que não passaram batido pelo USV






























Elenco: Henrique, Gandhi, Alê, Criz, Clebinho, Bob e César. Kiko, Kaio, Rafa, Dieguinho e João.
Gols: Bob e Clebinho.
Técnico: Dico

Primeiro quadro sai atrás, mas reage e vence bem


Ao contrário do segundo quadro, o primeirinho saiu atrás do placar. Após bola recuperada no meio, o atacante do USV chutou de bico e acertou o ângulo, sem chances para Dico. Mas a equipe do Madrugas estava bem e empatou logo em seguida com gol de Alê de cabeça. Dois minutos depois, mais uma lateral e mais um gol de Alê de cabeça, 2 a 1. O MFS subiu a marcação e dificultava muito a saída de bola do adversário. E foi assim que saiu o terceiro gol. César apertou a marcação, brigou com os zagueiros e ganhou. O atacante finalizou na trave, mas no rebote ele mesmo completou para marcar o terceiro. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o final, Kiko tentou cortar a bola, mas ela sobrou no pé do jogador do USV que bateu bem e diminuiu, 3 a 2. 
Henrique foi muito bem no papel de técnico e comandou a vitória laranja
O segundo tempo começou com o Madrugas vencendo pela diferença mínima de gols. Aos 5 minutos, Kaio - estreante da noite - fez boa jogada e após receber bela bola ampliou, 4 a 2. Aos 16 minutos, o time visitante fez mais um gol e diminuiu a diferença. Henrique, técnico do primeiro quadro, voltou com César e Kiko para o time. E o camisa 83 resolveu a partida. Primeiro finalizou bem e, no rebote, Bob marcou o quinto. Depois foi a vez de Bob retribuir o atacante César. Com belo passe de cobertura, o camisa 10 achou César livre para marcar mais um, 6 a 3.  O dia era mesmo de César. Quando o jogo se encaminhava para o final, ele limpou a marcação e soltou a perna esquerda para fechar o placar e garantir a vitória laranja, 7 a 3.

Elenco: Dico, Rafa, Alê, Kiko, João, Bob e César. Gandhi, Criz, Clebinho e Kaio.
Gols: César (3), Alê (2), Kaio e Bob.
Técnico: Henrique.

Agora a equipe joga o Festival de 13 anos da Futliga. O jogo acontece na Arena Nacional às 08h!

Nenhum comentário: