Neste domingo (03), o Madrugas enfrentou um grande desafio. O, até então, único invicto da Série A do Paulista de Clubes F7 Society. O Nóis Que Tá é um tradicional adversário do MFS e as equipes têm protagonizado grande partidas quando se encontram.
Em jogo emocionante, Madrugas marca no último minuto e vence o NqT
Ao sol do meio-dia, o jogo começou muito truncado e pegado. O Madrugas FS começou bem a partida e teve cinco chances de gol, mas não conseguiu converter. Jovi, Benzema e Robson desperdiçaram a chance de colocar o Madrugas em vantagem, mas falharam. Como quem não faz, leva, aos 15 minutos, o Nóis Que Tá abriu o placar, 1 a 0. Belo gol em jogada individual. A equipe do Madrugas ainda tentou empatar, mas foi para a segunda etapa perdendo o jogo. Fim de primeiro tempo.
O segundo tempo começou com tudo. Aos 2 minutos, Bob empatou a partida. Dois minutos depois, Benzema virou a partida para o MFS. Aos 7 minutos, mais uma boa jogada de Benzema e Jovi fez o terceiro da equipe. O adversário jogou a partida toda com goleiro linha, o que dificultou e cansou muito a marcação dos madrugueiros. Logo após levar o terceiro, aos 8 minutos, Nóis Que tá diminuiu. Aos 15 minutos, em jogada muito bem trabalhada, o NqT empatou a partida novamente. A partida ficou lá e cá até os minutos finais. Até que no último minuto de partida, Robson guardou para o Madrugas e decretou a vitória laranja. Que partida! Destaque também para o goleiro Henrique. O arqueiro laranja trabalhou muito bem sempre que acionado e teve participação direta em pelo menos três dos quatro gols do Madrugas.
Elenco: Henrique, Gandhi, Mateus, Criz, Bob, Robson e Jovi. Dieguinho, Alê, Benzema, Everton, Helinho e Gabigol.
Gols: Bob, Benzema, Jovi e Robson.
Técnico: Dico
Nenhum comentário:
Postar um comentário