No último domingo (30), o Madrugas encarou o Leões da Freguesia pela Copa Federação. As duas equipes ainda não haviam vencido na competição e buscavam os três pontos para garantir a classificação. Apesar do jogo fraco tecnicamente, não faltou emoção e partida foi decidida no minuto final.
O jogo começou muito disputado, mas fraco tecnicamente. As equipes tentavam chegar ao gol na base da vontade. E foi assim que saiu o primeiro gol da partida. Após falha da zaga madrugueira, o atacante do Leões aproveitou a bola dentro da área para marcar, 1 a 0. Após sofrer o gol, o Madrugas aumentou as tentativas de chegar ao gol sendo muito mais incisivo. Gabigol e Taffa carimbaram a trave em duas oportunidades. Quando não era a trave, era o goleiro que pegava tudo. Como quem não faz, leva, aos 15 minutos, o Leões da Freguesia ampliou o placar, 2 a 0.
O segundo tempo começou com algumas modificações na equipe inicial e o Madrugas cresceu no jogo. Depois de muito insistir, aos 13 minutos, Robson pegou uma bomba de direita e fez o primeiro gol do Madrugas, 2 a 1. Dois minutos depois, mais uma boa jogada do Madrugas e após receber bola na ponta esquerda, Bob deixou tudo igual. Aos 16 minutos, mais uma vez Robson. O atacante recebeu bola em profundidade, driblou o goleiro e tirou do zagueiro para virar a partida. Golaço! Porémfaltando menos de um minuto para o fim da partida, Clebinho fez falta perto da área. A equipe do Leões pediu pênalti, mas o lance aconteceu fora. Na cobrança, após bate e rebate, a bola sobrou para o zagueiro do Leões empatar a partida mais uma vez, 3 a 3. O Madrugas não teve mais nenhuma chance, pois a partida estava encerrada. Com o resultado, as duas equipes ainda têm chance de classificação, mas o Madrugas tem um ponto de vantagem e depende só de si para seguir para a próxima fase.
Elenco: Henrique (C), Taffa, Alê, Gabigol, Clebinho, Bob e Benzema. Rafa, Criz, Dieguinho, Jovi, Robson e Everton.
Gols: Robson (2) e Bob.
Nenhum comentário:
Postar um comentário