No restante do primeiro tempo o Madrugas tentou chegar ao ataque mas a marcação encurtada do adversário dificultava o avanço laranja. Kaio era quem mais procurava jogo e foi recompensado em bom lance a frente - pela ponta direita o camisa 10 bateu cruzado sem muita força, mas o goleiro adversário teve dificuldades e o jogo foi empatado.
Para a segunda etapa o time laranja manteve sua postura e encontrou um adversário mais nervoso cometendo muitas faltas. Com 5 minutos de partida o Matuskara já tinha cometido 4 faltas e o Madrugas explorou essa vantagem. Com 10 minutos de jogo, em falta de ataque, veio o shoot-out e Kaio foi para a bola: o atacante fingiu o bate e foi conduzindo a bola até vencer o goleiro e empurrar para as redes.

Com a bola rolando o Madrugas ainda criou algumas poucas oportunidades e o adversário trabalhava melhor o contra-ataque. Em um deles um susto: o goleiro Henrique disputou uma bola e o adversário deixou o pé - falta clara não vista pela dupla de árbitros e que quase deixou o camisa 12 fora de combate. Em um vacilo na hora da substituição do adversário, Jovi conduziu uma bola pela linha de fundo e sofreu nova falta. No segundo shootout, Kaio foi novamente para a bola, mas dessa vez a sorte maior foi do goleiro que aguardou a definição e defendeu a cobrança.
Precisando do placar o time laranja se preocupou em controlar melhor a bola e conter a pressão do adversário, estratégia que deu certo. O Madrugas correu riscos, mas encontrou a vitória e a classificação. Agora segue forte para o mata-mata da Copa Federação.
Placar: Madrugas 2x1 Matuskara
Elenco: Henrique; Gandhi e Cleber; Gabigol e Kaio; Robson e Jovi / Benza, Juju, Taffa, Rafa Vetinho e Helio
Gols: Kaio (2)
Técnico: Dicão
Nenhum comentário:
Postar um comentário