Sobre nós...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em jogos truncados, Madrugas é derrotado nos detalhes

Ontem (22) o  Madrugas visitou a ótima equipe do Jolly FF, atual campeão da Copa É Nossa. A equipe manda seus jogos no Tucuruvi às 12h30 aos domingos. Em duas partidas muito duras e marcadas pela péssima arbitragem, o Madrugas acabou derrotado por detalhes. 


Logo no início da partida, percebeu-se que seria um jogo muito duro. Com as dimensões pequenas, muita chuva e a bola muito viva, o jogo era mais físico do que técnico. A equipe da casa abusava das jogadas paradas e cruzamento para dentro da área. O Madrugas tentava ganhar o meio, mas tinha muito dificuldade. Até que surgiu o talento madrugueiro. Robson deu um lindo passe de três dedos para Bob que, com categoria, cabeceou tirando do goleiro. A alegria do Madrugas durou pouco e, após erro de passe, os mandantes empataram a partida. Aos poucos o time da casa ia tomando conta do jogo, mas não abria o placar, pois Perna defendia tudo. Até que não deu mais para o experiente goleiro do Madrugas. Mais uma saída errada. Perna ainda pegou a primeira, mas no rebote o Jolly FF virou a partida, 2 a 1. A arbitragem ainda expulsou um jogador do Jolly que estava no banco de reservas após reclamação.


O segundo tempo continuou como foi o primeiro. Muito pegado e disputado. Mas com diversos erros de arbitragem, para os dois lados, e a partida foi esquentando. Aos 10 minutos do segundo tempo, o Madrugas saiu jogando errado e deu o terceiro gol para o Jolly. A partida seguia quente, até que Bigode foi para com um soco na altura do peito. O juiz até deu falta, mas, no revide, Bigode acabou expulso. Já o agressor do primeiro lance tomou apenas amarelo. O tempo fechou e após muita pressão do time da casa, mais um jogador do Madrugas foi expulso. 


O time laranja ainda segurou a pressão com dois homens a menos, mas no último minuto da punição aos atletas veio mais um gol do time do Tucuruvi, 4 a 1. Robson ainda diminui após passe do goleiro Perna, 4 a 2. Faltando pouco tempo, o atleta do Jolly deu uma cotovelada em Alê e acabou expulso. A equipe madrugueira teve duas chances em cobranças de shoot-out, mas não aproveitou. Era a primeira derrota do Madrugas na competição.

Placar: Jolly 4 x 2 Madrugas
Elenco: Perna, Gandhi, Alê, Helinho, Bob, Robson e Benzema. Paolo, Edu, Ivan, Caio e Bigode.
Gols: Bob e Robson.
Técnico: Dico.


Assim como o segundo quadro, o primeiro foi muito movimentado, lances polêmicos e muito disputado. Dessa vez quem saiu na frente foi a equipe da casa, após chute cruzados, sem chances para Henrique. Minutos depois Bob deixou o dele. Após bate e rebate, o atacante não perdoou e deixou tudo igual, 1 a 1. Logo depois, o atacante do Jolly sofreu falta clara por trás e dentro da área, mas o juiz não deu e mandou seguir o jogo. A partida era lá e cá, mas os goleiros trabalhavam bem e não deixavam o placar aumentar. Nos minutos finais do primeiro tempo mais um pênalti não marcado, mas dessa vez para o Madrugas. E assim acabou o primeiro tempo. 

Aos cinco minutos de segundo tempo, falha da zaga madrugueira e o Jolly não desperdiçou, 2 a 1. Mais uma vez o jogou ficou muito pegado e com as duas equipes chegando a todo momento. Com o jogo muito quente, os gols foram saindo com o passar do tempo. Melhor para os donos da casa que venceram por 6 a 5 e seguem invictos na competição.

Placar: Jolly 6 x 5 Madrugas
Elenco: Henrique, Gandhi, Paolo, Ivan, Edu, Caio e Benzema. Perna, Alê, Luizão, Bigode e Robson.
Gols: Bob (2), Robson (2) e Benzema.
Técnico: Dico.

Nenhum comentário: