No último domingo (29) a equipe do Madrugas FS encarou o tradicional Esquadrão FS. Em um jogo muito disputado e embaixo de muito calor, o time madrugueiro arrancou o empate depois de ficar atrás do placar três vezes. Destaque para o camisa 9 e capitão do dia, Benzema. O atacante marcou o primeiro e o último tento do MFS.
O jogo começou muito estudado, com as duas equipes tentando chegar ao gol, mas sem muito sucesso. O time do Esquadrão chegava sempre pelo flancos, mas sem sucesso. Já o Madrugas trabalhava muito a bola, mas não conseguia furar o sistema do adversário e nem arriscava de longe. Antes do meio do segundo tempo, erro de passe do Madrugas, o atacante do Esquadrão recebeu e, de bico, marcou um belo gol, 1 a 0. Após o gol sofrido, o MFS correu atrás do prejuízo, porém sem sucesso. Até que, em mais um erro de passe, o Esquadrão ampliou para 2 a 0.
O primeiro tempo já se encaminhava para o fim quando Gandhi deu linda assistência para Benzema marcar o primeiro do dia, 2 a 1. Ainda rolou um pedido de tempo para tentar diminuir o placar, mas a primeira etapa acabou com a equipe do Esquadrão em vantagem, apesar da nítida melhora do time laranja e preto.
No segundo tempo, o Madrugas foi para cima em busca do resultado. Robson atormentava o time adversário e depois de algumas discussões acabou sofrendo um ponta pé. O juiz expulsou o zagueiro adversário e a equipe ficou com um jogador a menos por dois minutos. Infelizmente, a equipe do MFS não conseguiu aproveitar a vantagem. Quando igualaram em número de atletas, a equipe do Esquadrão acabou fazendo penâlti em Clebinho que invadia a área sozinho. Bob foi para a cobrança e converteu com categoria, 2 a 2.
Dico fez algumas alterações para deixar o time mais ofensivo e conquistar a virada. Apesar de começar a criar algumas oportunidades, o time sofria com os contra-ataques. E, em lance de bola parada, acabou sofrendo mais um gol, 3 a 2. Mesmo sofrendo o gol, a equipe continuou martelando até que Clebinho limpou a zaga e bateu bonita para deixar tudo igual novamente.
O jogo já se encaminhava para o final e os lances aconteciam lá e cá. Até que aos 22 minutos, Gabigol fez gol na ponta da área e levou amarelo. Na cobrança ensaiada, o atleta do Esquadrão finalizou pro gol. Ela ainda desviou antes de morrer no canto direito de perna, 4 a 3. Quando tudo parecia perdido pro Madrugas, Bigode iniciou boa jogada e achou Robson na entrada da área. O atacante achou Benzema livre para marcar e deixar tudo igual mais uma vez, 4 a 4. Fim de jogo. Com o empate a equipe madrugueira segue na ponta da tabela e mais próxima da Série Ouro.
Elenco: Perna, Gandhi, Clebinho, Gabigol, Bigode, Bob e Robson. Dieguinho, Lukinhas e Benzema.
Gols: Benzema (2), Bob e Clebinho.
Técnico: Dico
Nenhum comentário:
Postar um comentário