No último domingo (05), o Madrugas encarou o lanterninha do Grupo D. Como jogava também pela Super Copa F7 no mesmo horário, a equipe contava apenas com dois reservas. Apesar das dificuldades, a equipe venceu por 5 a 3 e encaminhou ainda mais a classificação para a Série Ouro da Taça SP.
Embaixo de forte calor, Madrugas começou muito devagar e deu a oportunidade do Bicho Solto tomar conta das ações da partida. Aos 7 minutos, após troca de passes, o adversário apareceu livre na área para abrir o placar.
Apesar de não ter vencido nenhum jogo na competição, Bicho Solto dificultou e muito a vida do MFS |
A equipe só conseguiu o empate aos 17 minutos. Após colocar bola na trave, Benzema venceu o goleiro e empatou a peleja. Só que não durou muito. Quarenta segundo depois, outro gol do Bicho Solto, 2 a 1. Após perder inúmeras chances, foi a vez de Kaio aparecer. Após bola alçada na área, o jovem atacante apareceu para empurrar a bola para dentro do gol, 2 a 2. Fim do sofrido primeiro tempo.
Kaio igualou o placar e deu tranquilidade para o Madrugas FS |
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Clebinho marcou mais um gol na competição e deixou o Madrugas na frente. Porém o time não conseguiu ampliar o marcador, já que segurava e perdia muitas bolas. Com isso, mais uma vez, deu a oportunidade ao adversário. A equipe azul celeste começou a tomar conta do meio campo e ameaçar o gol de Perna. Até que, aos 12 minutos, outro gol sofrido, 3 a 3.
Depois de muito sofrimento, o Madrugas finalmente conseguiu matar o jogo. Primeiro com Benzema que deixou o seu segundo gol na partida. E, aos 18 minutos, Jovi fez o 5 a 3. No último lance do jogo, o juiz ainda anulou o que seria o segundo gol de Jovi. Após trombada forte entre goleiro e zagueiro, o árbitro assinalou falta do atacante. Fim de papo. Apesar de atuação abaixo do esperado, o MFS venceu e segue líder no grupo D.
Placar: Madrugas 5 x 3 Bicho Solto
Elenco: Perna, Alê, Clebinho, João, Everton, Robson e Benzema. Jovi e Kaio.
Gol: Benzema (2), Kaio, Clebinho e Jovi.
Técnico: César
Nenhum comentário:
Postar um comentário