Sobre nós...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Madrugas perdeu a chance de se consolidar na Super Copa F7

No último domingo (05), o Madrugas perdeu a oportunidade de conquistar, ao menos, 4 pontos e se consolidar de vez na zona de classificação para a Série Ouro da Super Copa F7. Apesar de desfalques de importantes peças, pois o time jogava ao mesmo tempo pela Taça SP, o time teve inúmeras chances de vencer os dois quadros, mas acabou derrotado.




Pelo segundo quadro, o Madrugas saiu na frente com golaço de Ivan. O meia pegou na veia e abriu o placar. A equipe não soube segurar o resultado e nem ampliar quando esteve na frente. Foi assim depois que Lukinhas marcou o 2 a 1. O empate veio em questão de minutos. Bob colocou o Madrugas na frente outra vez, mas o adversário botou pilha no jogo e soube irritar o Madrugas. Com isso a equipe vacilou, tomou cartões e não conseguiu mais marcar. Gandhi acabou expulso após tomar um soco e se irritou pela conivência do juiz. Era tudo que o Pinga queria, pressionando com a ajuda da torcida, a equipe do Morro da Pinga conduziu as ações do jogo até conseguir a virada. Fim de papo e 4 a 3 para os donos da casa.


O primeiro quadro foi muito parecido com o segundinho. A equipe laranja e preta abriu 2 a 0. Primeiro com um Golaço de Edu. O meia acertou um chutaço do meio da rua e deixou o goleiro sem reação, 1 a 0. Logo depois, Bob marcou mais um gol e ampliou o contador, 2 a 0. Porém após os dois gols, a equipe se perdeu novamente. Perdeu o controle do meio campo e desperdiçou os contra-ataques que teve. 

O time da casa então, mais uma vez, se aproveitou dos vacilos e marcou. Em questão de minutos, o Pinga na Área marcous três vezes para o desespero de Dico que comandava a equipe. Após ficar atrás, o MFS começou a ter mais chances, já que o Pinga também diminuiu o ritmo. E, em bola alçada na área, Gandhi deixou o jogo igual novamente, 3 a 3. 

A partir do empate só deu Madrugas. O time teve inúmeras chances de matar o jogo. Primeiro com Edu, mas o atleta chutou por cima da meta do goleiro do Pinga. Depois Robson perdeu mais uma oportunidade. O camisa 19 deu um elástico e entortou completamente o marcador, ficou na cara do gol, mas o goleiro acabou defendendo. E no último lance da partida, Benzema puxou contra-ataque, deu um presente para Robson que chutou na rede pelo lado de fora. Empate com sabor de derrota, apesar do forte adversário, a equipe madrugueira esteve muito perto dos três pontos.

Agora as equipes se encontra mais uma vez no próximo domingo, só que agora pela Taça SP - AAESP.

Placar: Pinga na Área 4 x 3 Madrugas FS (Segundo quadro)
Placar: Pinga na Área 3 x 3 Madrugas FS (Primeiro quadro)
Gols: Edu, Ivan e Bob.
Gols: Bob, Gandhi e

Nenhum comentário: