Madrugas empata no último segundo, vence nos shoot-outs e está em mais uma final
Um jogo muito equilibrado e com emoção até o último minuto, literalmente. O Madrugas e Unidos F7 haviam se enfrentaram na rodada anterior, com vitória do Unidos por 6 a 5. Ao contrário da primeira partida, as equipes se portaram melhor defensivamente. O Madrugas começou melhor, mas perdeu diversas chances de marcar quando esteve cara a cara com o goleiro. Já o time do Jd. Cibele não. Aos 12 minutos, na primeira chance clara de gol, o time não desperdiçou e marcou, 1 a 0. O MFS tentou mais algumas vezes, mas não conseguia marcar.
No segundo tempo a história foi a mesma. Madrugas chegando mais e ficando mais com a bola, porém sofria com os contra-ataques. A zaga e o goleiro Henrique trabalharam bem e deixaram o jogo com a derrota magra por a 1 a 0. Depois de muito tentar, a equipe laranja e preta empatou. E foi no último minuto. Criz lançou da zaga, a bola desviou levemente em Robson e pegou no fio de cabelo de Jovi, 1 a 1. Faltando apenas 10 segundos para o fim, a partida estava empatada. A vaga seria decidida na disputa de shoot-outs.
Robson e Bob converteram para o Madrugas. Criz errou. Mas o time adversário também perdeu duas vezes. E foram para as cobranças alternadas. O jogador do Jd. Cibele tentou cavar e desperdiçou. Ficou nos pés de Kaio a definição. O atacante tentou driblar o goleiro, mas não conseguiu. Porém o arqueiro saiu da área e pegou com a mão na bola fora área. Cartão vermelho e pênalti. Bob partiu para a cobrança que definiu a classificação madrugueira.
Agora, Madrugas FS e Nóis Que Tá reeditam a final do Paulista do ano passado. O jogo acontece já na próxima semana no Playball Pompéia. Contamos com a torcida de todos!
Gol: Jovi.
Técnico: César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário