Sobre nós...

segunda-feira, 20 de março de 2017

Madrugas encerra jejum de vitórias, mas segue com dificuldades

No último final de semana, o Madrugas jogou mais uma vez pela Super Copa F7 e Taça SP - AAESP. No sábado, pela Super Copa F7, uma vitória e uma derrota. No domingo, pela Taça SP, a defesa madrugueira foi mal e a equipe acabou derrotada por 6 a 5. Apesar da derrota, a equipe se classificou como melhor perdedor (por ter marcado mais gols) e está na semifinal. Apesar de uma vitória e classificação, a equipe segue devendo.


Uma vitória para cada lado pela Super Copa F7

Pela Super Copa F7, o Madrugas visitou a equipe do Entre Amigos e conseguiu uma vitória com bela atuação de Lukinhas e Robson por 5 a 3 no segundo quadro. Já o primeiro quadro, sofreu com os desfalques mais uma vez e acabou derrotado por 7 a 2.

Placares: Madrugas  5 x 3 Entre Amigos / Madrugas 7 x 2 Entre Amigos
Elenco: Henrique, Perna, Taffa, Luizão, Criz, Everton, Robson, Caio, Benzema e Lukinhas.
Gols: Lukinhas (3), Robson (3) e Benzema.
Técnico: Dico.

                                 Derrotado, Madrugas se classifica pelo critério de desempate


Apesar da bela atuação do sistema ofensivo do Madrugas, o defensivo deixou a desejar e por pouco não custou a classificação da equipe. Como os outros confrontos acabaram 2 a 1 e 3 a 2, a equipe passou por ter melhor gols pró, o segundo critério de desempate. Destaque para Robson que marcou 3 vezes. A equipe enfrentará mais uma vez a boa equipe do Unidos F7, dessa vez pela semifinal da competição



Placar: Madrugas  5 x 6 Unidos F7
Elenco: Henrique, Perna, Gandhi, Nando, Clebinho, Juju, Dudu, Criz, Bob, Kaio, Robson, Lukinhas, Jovi e Benzema.
Gols: Robson (3), Bob e Jovi.
Técnico: César/Dico.

Nenhum comentário: