No último sábado, o Madrugas visitou o invicto Chorões do Imirim no Laff Ball. Muito desfalcada, a equipe lutou muito. Mas acabou derrotada com três gols de bola parada. Apesar do resultado, a equipe segue forte na briga entre os 8 primeiros classificados.
Com três gols de bola parada, MFS é derrotado para Chorões do Imirim
Já o primeiro quadro sofreu ainda mais, já que dois jogadores tiveram que ir embora e o time ficou sem meio campista. O time até saiu na frente com gol de Benzema, mas sofreu dois gols - mais um de falta - e acabou derrotado também por 2 a 1. Destaque negativo para arbitragem. Totalmente perdido no jogo, errou em lances bobos e incomodou o time visitante.
Henrique o melhor jogador da partida, sem dúvida, mas não conseguiu evitar as derrotas |
Elenco: Henrique, Gandhi, Nando, Rodney, Gabigol, Caio e Benzema. Luizão, Taffa, Alê e Everton.
Técnico: Dico.
Placares: Chorões 2 x 1 Madrugas FS / Chorões 2 x 1 Madrugas FS
Gols: Benzema (2).
Técnico: Dico
Madrugas e Nóis Que Tá reeditam jogo da final do Paulista
Placar: Madrugas 0 x 2 Nóis Que Tá
Como sempre tem acontecido, Madrugas e Nóis Que Tá fizeram uma partida muito boa. O atual campeão e vice do Paulista de Clubes F7 Society se encararam. Melhor para o Nóis Que Tá que venceu por 2 a 0. Logo no início do jogo, a equipe do NqT marcou. Depois as equipes igualaram o jogo, com destaque positivo para os dois goleiros que evitaram que o jogo tivesse muitos gols. No fim da consta, o Nóis Que Tá marcou já no final da partida e sacramentou a vitória por 2 a 0. Agora o Madrugas vai pra última rodada contra o União R-10 em busca da vitória e da classificação.
Elenco: Henrique, Gandhi, Nando, Clebinho, Gabigol, Robson e Benzema. Dieguinho, Jovi, Juju, Kaio, Acrízio e Lukinhas.
Técnico: Dico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário