Ontem (06), o Madrugas visitou o Império Zona Norte pela Super Copa F7. Após problemas com o uniforme e perder por WO o segundo o quadro, a equipe venceu com autoridade o primeiro quadro e conseguiu levar três pontos para casa.
A equipe madrugueira começou a partida com tudo para conseguir diminuir o prejuízo do segundo quadro. Logo no início do jogo, a equipe laranja e preta abriu o placar em jogada de escanteio Após a cobrança na segunda trave, Mateus ajeitou para Bob estufar as redes, 1 a 0. A equipe da casa empatou minutos depois em chute de fora da área, 1 a 1.
Dois atletas que saíram do banco foram fundamentais para o Madrugas ficar na frente novamente. Bolado recebeu a bola, dominou no peito e tocou para Bob. O camisa 10 bateu de primeira, mas o goleiro defendeu e, no rebote, Luizinho marcou.
O terceiro saiu do pé de Helinho. O aguerrido atleta roubou a bola no meio de campo, conduziu até a entrada da área e bateu na saída do goleiro, 3 a 1. Em vacilo da zaga laranja e preta, o Império ZN diminuiu após rápida cobrança de escanteio, 3 a 2.
Outro atleta fundamental para a equipe nos últimos jogos também marcou para o Madrugas, Juju. O jogador roubou a bola dentro da área adversária e com categoria deu um toque de leve por cima do arqueiro, belo gol.
E mais uma vez Juju participou de jogada de gol. O meio campista dominou no peito e deu bom passe para Luizinho. O atacante recebeu na frente do goleiro, deu lindo drible e marcou um golaço, 5 a 2. O Império até diminui com duas falhas madrugueiras, mas a vitória do primeiro quadro ficou mesmo com o Madrugas FS.
Escalação: Perna, Rafa, Gandhi, Juju, Mateus, Helinho e Bob. Bolado e Luizinho.
Gols: Bob, Luizinho (2), Helinho e Juju.
Técnico: Dico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário