Sobre nós...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Henrique pega Shoot-out e garante MFS na Ouro



Ontem (14), o Madrugas FS fez a última partida da primeira fase da Taça SP - AAESP. A partida ocorreu no Playball Pompéia. Depois de dois confrontos pela Supe Copa F7, Madrugas e Pinga na Área decidiram a vaga para a Série Ouro. O time madrugueiro precisava apenas do empate, já o Pinga necessitava vencer de todo modo.

E logo no início da partida, a equipe do Pinga marcou após vacilo geral. Com o 1 a 0 contra, o time laranja e preto acordou e começo a impor seu futebol. Aos 12 minutos, Bob empatou a partida de cabeça. O Madrugas era absoluto na partida e não dava chances para o adversário que chegava apenas em chutes de longe. Aos 18 minutos, de novo ele, Bob marcou e colocou o Madrugas na frente. 

No segundo tempo a partida pegou fogo. Muito pela rivalidade criada na última visita nada amistosa que a equipe madrugueira teve pela Supe Copa. Os jogadores se enroscavam e as jogadas começaram a ficar cada vez mais ríspidas. Infelizmente, muito por culpa da dupla de arbitragem que não soube levar a partida. Os únicos vermelhos aplicados foram para reclamações dos jogadores do Pinga e Madrugas, já as jogadas desleais foram ignoradas.

No último minuto de jogo, Jovi tomou um tapa e revidou. A arbitragem marcou falta do atacante do Madrugas. Como estava pendurado em faltas, Shoot-out para o Pinga na Área. Era a chance da equipe ir para Ouro e deixar o Madrugas na Série Prata. Mas a equipe madrugueira contava com um especialista no gol. O jogador do Pinga foi para a cobrança, titubeou e não conseguiu marcar. Clebinho completou chutando pra fora. Fim de papo. Com dor de cotovelo, o Pinga viu o Madrugas ir para a série principal do torneio e ficou apenas com a vaga na Série Prata.

Placar: Madrugas FS 2 x 2 Pinga na Área
Elenco: Henrique, Gandhi, Nando, Clebinho, Bob, Kaio e Benzema. Léo, Everton, Dieguinho, Jovi e Vitão.
Gols: Bob (2)
Técnico: Dico

Nenhum comentário: