Sobre nós...

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Madrugas leva decisão pros pênaltis no último minuto e se classifica

Neste domingo (28), Madrugas e Ramalho se enfrentaram pelas oitavas de final da Super Copa F7. O jogo aconteceu na AASP - Quadra do UFA. Em dois jogos emocionantes, O time laranja e preto levou a melhor nas penalidades máximas.

Madrugas joga bem, mas sofre dois gols e acaba derrotado

Jogo foi muito equilibrado até os 10 minutos de partida, depois o Madrugas começou a tomar as principais ações do jogo. Só que o time sofreuo 1 a 0 e acabou se expondo mais. Após muitas tentativas infrutíferas, o time acabou sofrendo o segundo gol. Derrota no segundo quadro e a necessidade de vencer para levar o jogo para os pênaltis. 

Escalação: Perna, Gandhi, Nando, Mateus, Juju, Luizinho e Bob. Helinho, Henrique, Alê, Benzema,  Luizão e  Dieguinho.
Técnico: Dico.


Destaque para os aniversariantes da semana e Henrique

Com a necessidade da vitória para encaminhar a decisão para os pênaltis, o Madrugas começou arrasador. O jogo foi com a cara e do jeito que o Madrugas gosta. E a equipe abriu o placar com Bob. Após contra-ataque, o craque recebeu belo passe, dominou e driblou o zagueiro antes de bater com a categoria que lhe é peculiar, 1 a 0.
Mais uma jogada sensacional do Madrugas. De 10 para 10. Criz, o último dez raiz, lançou linda bola da área de defesa madrugueira. Ela viajou e chegou na cabeça de Bob que desviou, encobrindo o goleiro e colocando a bola no ângulo, 2 a 0 e  GOLAÇO!

Mas o Madrugas quase colou tudo a perder. Em dois vacilos e com um pouco de sorte do adversário, dois gols sofridos e, com isso, o empate. A torcida adversário fazia a festa e prepara o rateio para o churrasco de comemoração. Mas só está vivo quem peleia e foi assim até o final. Benzema recebeu a bola no pivô, mesmo com a marcação pressão do adversário conseguiu segurar a bola e soltou na medida para Dieguinho que chegava de trás. Ele bateu firme e cruzado, sem chances para o goleiro, 3 a 2 no último lance da partida. SENSACIONAL!

Com uma vitória para cada lado, a decisão foi para os pênaltis

Na sequência:

Ramalho foi para a cobrança e o MONSTRO Henrique voou no canto rasteiro para deixar o Madrugas com a vantagem. Depois Bob cobrou e converteu para o Madrugas, sempre ele, 1 a 0. Ramalho foi tentar deixar tudo igual, mas HENRIQUE, mais uma vez, fez bela defesa. Criz foi para a cobrança, mas o goleiro do Ramalho salvou com a ponta do pé. Na sequência o próprio goleiro do Ramalho converteu, 1 a 1. O outro aniversariante da semana decidiu. Rafa foi para a última cobrança e só deslocou o goleiro, 2 a 1. Fim de papo e Madrugas está nas quartas de final da Super Copa F7.























Escalação: Henrique, Ale, Rafa, Dieguinho, Helinho, Bob e Benza. Perna, Gandhi, Nando, Mateus, Juju, Luizinho e Luizão.
Gols: Bob (2) e Dieguinho.

Agora o Madrugas encara o Fuleiros na quadra do Filhos de Jorge pela Super Copa F7. O jogo acontece no próximo sábado às 16h30. Vai, Madrugas!

Nenhum comentário: