No último sábado (03), o Madrugas encarou o Fuleiros FF pela Super Copa F7, com um empate e uma derrota a equipe está fora da competição.
Segundo quadro começa bem, mas sofre o empate na reta final
O Madrugas começou a partida muito melhor que o Fuleiros. Tanto que logo nos minutos iniciais, Luizinho recebeu a bola após bela troca de passes. O atacante só deslocou o goleiro e marcou, 1 a 0. Minutos depois, Alê marcou um belo gol de cabeça, 2 a 0 Madrugas. O time ainda teve mais algumas chances, mas não aproveitou. Perna pegou tudo que o time do Fuleiros tentou na primeira etapa. Goleiraço.
Já no segundo tempo, o Madrugas manteve a pegada logo de cara e teve chances da marcar com Alê e Bob, mas a bola passou raspando. Só que a equipe madrugueira não contava com a reação da arbitragem que em pouco mais de cinco minutos marcou cinco faltas, quatro delas marcadas pelo mesmo árbitro, inclusive uma a metros de distância. Com isso, o time precisou afrouxar a marcação e deu oportunidade do bom time do Fuleiros chegar ao ataque. Não deu outra, já na reta final, o Fuleiros conseguiu marcar duas vezes e empatar a partida.
Escalação: Perna, Alê, Gandhi, Mateus, Luizinho, Juju e Robson. Henrique, Rafa, Dieguinho e Luizão.
Gol: Luizinho e Alê.
Técnico: Dico.
Primeiro quadro irreconhecível acaba eliminado da competição
Ao contrário do segundo quadro, o primeiro saiu atrás e, em poucos minutos já estava perdendo por 2 a 0. A equipe do Fuleiros ampliou no final do primeiro tempo com gol de shoot-out. Robson ainda diminuiu para o Madrugas, mas a equipe não conseguiu nada além disso. Em dois contra-ataques, a equipe matou o jogo e ainda sofreu mais um nos minutos finais. Fim de papo, 6 a 1 para a boa equipe do Fuleiros e o Madrugas está fora da Super Copa F7.
Escalação: Henrique, Rafa, Mateus, Dieguinho, Juju, Luizinho e Bob. Perna, Luizão, Benzema, Robosn e Gandhi.
Gol: Robson.
Técnico: Dico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário