Sobre nós...

domingo, 23 de julho de 2017

Madrugas melhora após sair atrás, mas acaba derrotado

Neste domingo (23), o Madrugas encarou o Dragões da Norte pela segunda rodada da Copa Elisa Maria. Depois de um empate em sua estreia, o time madrugueiro buscava pontuar para ir para a última rodada mais tranquilo. 

Madrugas sai atrás e consegue empate, mas é derrotado nos minutos finais


E o time madrugueiro começou mal. Em dois erros de marcação, o time do Dragões da Norte chegaram com facilidade e, aproveitando a falha na marcação, marcaram duas vezes. O MFS não se achou na primeira etapa e, se não fosse Perna, quase tomou mais gols. Fim de primeira etapa e a equipe laranja e preta levou a desvantagem de dois gols para a segunda etapa.






















Logo no começo do segundo tempo, mas um vacilo da zaga. O meio campista do Dragões achou o atacante livre para marcar o terceiro. Após o terceiro tento sofrido, o time apertou a marcação, aproveitou que o adversário afroxou o jogo e encostou no placar. Primeiro o estreante Noninho. O atleta roubou a bola, avançou e colocou no canto para diminuir, 3 a 1. Minutos depois, vacilo do zagueiro adversário que botou a mão na bola dentro da área. Mateus foi para a cobrança e diminuiu, 3 3 a 2.

O Madrugas seguiu pressionando e Jovi aproveitou a sobra na frente da área para deixar tudo igual, 3 a 3. Depois de mudar o esquema de jogo, o MFS conseguiu iqualar o placar. O adversário desperdiçou várias chances de gol e quando acertava, Perna estava lá pra impedir.

Mas, já na reta final, o Madrugas se perdeu mais uma vez na marcação. O ótimo time do Dragões não vacilou e marcou mais duas vezes. Primeiro após o juiz não marcar falta em Luizão, o jogador adversário finalizou e marcou, 4 a 3. Já no último minuto, o adversário ampliou, 5 a 3 e fim de papo.

Agora o Madrugas vai pra última rodada precisando vencer de qualquer jeito para se classificar.

Elenco: Perna, Gandhi, Clebinho, Noninho, Helinho, Adriano, Jovi. Henrique, Mateus, César, Everton e Criz.
Gols: Noninho, Mateus e Jovi.
Técnico: Dico.

Nenhum comentário: